Últimas notícias sobre o Enem

Últimas notícias sobre o Enem
Enem em dois temposO ministro Fernando Haddad quer realizar duas edições do Enem no próximo ano. Malvina não comentou a proposta do presidente da Câmara de Educação Básica do CNE, de regionalizar o Enem, fazendo provas distintas, em datas diferentes, nas diversas regiões. O secretário Luiz Cláudio também não aceitou a ideia.

Mais de 4 mil idosos prestaram EnemEntre os 3,3 milhões de estudantes que fizeram oo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em, um grupo de 4.268 candidatos tinha um perfil diferente do.

Listão dos aprovados na Ufra sai hoje (27)“Esta edição do processo seletivo foi além das expectativas, onde contamos pela primeira vez com a inclusão do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e tudo.

O drama dos sem-nota no EnemEles juram que não e, infelizmente, tiveram que deixar o vestibular um pouco de lado para. Tentei contato com o MEC a semana inteira pelo 0800.

Engenharia é a carreira mais visada no SisuSite que seleciona os alunos participantes do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para universidades públicas e institutos tecnológicos.

MEC vai reformular o EnemDepois de uma série de erros nos últimos dois anos, o MEC (Ministério da Educação) trabalha na reformulação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Uma das propostas em análise é envolver diretamente as universidades federais.

Outro Enem novoJá não era sem tempo. A proposta do Enem é boa, mas da forma que vem sendo aplicada é muito complicada. Parece que a coisa foi feita sem um estudo prévio junto às universidades participantes. Além disso as denúncias de fraudes ocorridas levaram a um desgaste muito grande do processo seletivo. Sem dúvida nenhuma com a reformulação a ser feita, acredito que o Enem seja a grande porta de entrada para quem almeja o ensino superior. A conferir!

Depois dos erros, novo EnemDepois de uma série de erros nos últimos dois anos, o MEC trabalha na reformulação do Enem. Uma das propostas em análise é envolver diretamente as universidades federais na organização do exame. A presidente do Inep, Malvina Tuttman, confirmou que mudanças estão em estudo, mas evitou dar detalhes.

Últimas do Enemhttp://provasdevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-do-enem/
Últimas Notícias do SiSuhttp://provadevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-noticias-do-sisu/
Conheça o Vestibular1.com.brhttp://vestibular1.wordpress.com/2011/01/27/conheca-o-vestibular1-com-br/

Curso Enem - Garanta sua vaga na universidade com Vestibular1Encontre tudo para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1




www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...