Últimas notícias sobre Vestibulares e Enem



Últimas notícias sobre Vestibulares e Enem


Resultado do Processo Seletivo da UFPA
UFPA divulga Listão dos classificados do Processo Seletivo (PS) até o dia 09 de janeiro. O Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (Ceps/UFPA) informa que recebeu nesta quinta-feira, 29 de dezembro, os dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) sobre o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) – que equivale à Primeira Fase do Processo Seletivo (PS).

Vestibular da Ufes: divulgada lista para segunda fase
A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) disponibilizou para consulta nesta terça-feira (27) a relação dos candidatos que terão as provas corrigidas para continuar na segunda fase do Vestibular. A lista esta disponível no site.

Pró-reitora esclarece dúvidas sobre segunda etapa do Vestibular
A segunda etapa do Vestibular será realizada de 3 a 10 de janeiro, em Belo Horizonte e em Montes Claros. Dos 61.580 candidatos inscritos para a primeira etapa, realizada por meio do Enem, foram classificados para a segunda etapa 18.106.

Cálculo de notas no Sisu mistura abobrinha com chantilly
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) eo Prouni, que selecionarão alunos para universidades a partir de janeiro, juntam grandezas diferentes para calcular as notas dos alunos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Fazendo uma média – com pesos.

UPE divulga relação de aprovados no vestibular de verão
A Universidade de Pernambuco divulgou nesta sexta feira o listão dos aprovados no vestibular 2012 e no sistema de avaliação seriada. A previsão da instituição era divulgar o resultado até o dia 21 de dezembro, mas o prazo foi ampliado em decorrência do elevado número de redações a serem corrigidas. A relação pode ser conferida no site.

Notícias sobre Vestibular e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/12/30/noticias-sobre-vestibular-e-enem/

Notícias sobre Vestibulares e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/12/30/noticias-sobre-vestibulares-e-enem/

Últimas notícias sobre Vestibular e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/12/30/ultimas-noticias-sobre-vestibular-e-enem/

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da UFRB, Ufes, UEPA e sobre o Enem



Vestibular da UFRB, Ufes, UEPA e sobre o Enem


Curso de Pedagogia da UFRB
O curso de Pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia obteve o reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC) com o conceito 5 (cinco), o mais alto concedido a um curso de graduação em nível superior. O processo de reconhecimento foi concluído após visita realizada durante este mês por uma comissão de avaliadores enviada pelo Ministério ao Centro de Formação de Professores (CFP), sediado em Amargosa.

Vestibular da Uepa: gabarito oficial está disponível
Os candidatos que participaram da terceira fase do vestibular 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) já podem conferir o gabarito oficial. As respostas das questões foram divulgadas nesta quinta-feira (22) no site da instituição.

Ufes - Vestibular da Ufes só vale com boa nota no Enem
Entenda: Para que as provas realizadas neste domingo (18), segunda (19) e terça (20) tenham validade, candidato deve estar entre os mais bem classificados nos pontos do Enem. Web resultados de notícias novos sobre o Enem e sobre vestibulares no Vestibular1.

MEC antecipa nota do Enem; resultado com aprovados na 1ª fase
O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quarta-feira, 21, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que estavam previstas para sair no dia 4 de janeiro. Os resultados podem ser acessados pelo site Link. O Exame serve de primeira fase.

Internauta diz que tirou a nota máxima na redação do Enem
O Ministério da Educação divulgou, na quarta-feira (21), o resultado individual do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado em outubro. O internauta Iron Amoreli, de 18 anos, relatou que tirou a nota máxima em redação: 1.000. Fiquei muito feliz!

Haddad diz que Enem é 'caminho sem volta'
Em relação às polêmicas envolvendo o Enem, o Ministro foi incisivo e classificou os episódios envolvendo o exame como "pontuais". Para ele, a credibilidade do exame não foi abalada. "Credibilidade tem como medir. Mede-se tanto pelo aumento no número de participantes".

Vestibular da Puc-Campinas, UERJ e notícias do Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-puc-campinas-uerj-e.html

Vestibular da Unicamp, PUC-SP, UFTM e notícias sobre o Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-unicamp-puc-sp-uftm-e.html

Vestibular da Unitau, UFPB, Coperves e sobre o Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-unitau-ufpb-coperves-e.html

Vestibular da PUC-RS, UFMG e notícias sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-puc-rs-ufmg-e-noticias.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular do ITA, Uespi, Unifesp, UFSC e PUCPR



Vestibular do ITA, Uespi, Unifesp, UFSC e PUCPR


Matrículas abertas para os cursos técnicos do TECPUC na PUCPR
Estão abertas as matrículas para os cursos do TECPUC, instituição de ensino técnico. São ofertadas 25 opções de cursos Técnicos nas mais diversas áreas, além do técnico integrado em Administração, Contabilidade e Informática. As matrículas podem ser feitas pelo site www.tecpuc.com.br ou pessoalmente na secretaria de atendimento do TECPUC – Câmpus Curitiba da PUCPR: Rua Imaculada Conceição, 1155, entrada pelo portão 3.

Uespi estuda destinar 75% das suas vagas para Enem já no ano
A Universidade Estadual do Piauí - Uespi - pode aderir parcielmente ao Exame Nacional do Ensino Médio - Enem - em. A proposta em discussão é de que 75% das vagas do ingresso sejam distribuídas em função do desempenho na prova do Ministério.

Vestibular do ITA: provas terminaram nesta sexta-feira
Terminou nesta sexta-feira (16) o vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). No dia, foi aplicada a prova de química. O processo seletivo começou na terça-feira (13) com a prova de física, na quarta-feira (14) foram aplicadas as provas do vestibular.

Vestibular da Unifesp: gabarito já está disponível
Cerca de 16 mil candidatos foram convocados a participar da segunda etapa do vestibular. Este ano, a Unifesp optou por realizar o processo seletivo misto, obrigando os candidatos a participarem do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que serviu como simulado.

Notícias da UFSC » Vestibular UFSC: concurso teve provas
Com mais de 30 mil inscritos em seu vestibular, a Universidade Federal de Santa Catarina atendeu este ano 137 candidatos que tiveram suas provas. noticias.ufsc.br/ Web resultados de notícias novas para vestibular e sobre o Enem.

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1  .

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da Puc_campinas, UEA, IFPE, UFSC e UFTM

Vestibular da Puc_campinas, UEA, IFPE, UFSC e UFTM


PUC-Campinas inicia as matrículas
Começa amanhã, dia 13 de dezembro, o período de matrículas para os estudantes aprovados no Vestibular da PUC-Campinas. As matrículas poderão ser efetivadas nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, das 9h30 às 20h, no Salão Ambiental da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136. Parque das Universidades).

Provas do vestibular da UEA terminam neste domingo
A UEA (Universidade do Estado do Amazonas) encerra a aplicação das provas do vestibular neste domingo (11). O exame começa essa semana. Web resultados de notícias novas para Enem e para vestibular.

Abstenção do Vestibular do IFPE chega a 17%. Listão sai em janeiro
O Vestibular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), realizado neste domingo (11), teve uma abstenção de 17%. Dos 36.790 inscritos, 6.190 faltaram o exame. O número é maior que o índice do ano passado, que registrou uma abstenção de 11%.

UFSC: candidatos temem física e química no 2º dia de provas
A exemplo do sábado, o segundo dia de provas do vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi bastante tranquilo. Mais uma vez, os estudantes se anteciparam na chegada ao campus e deixaram movimento intenso cerca de uma hora antes.

UFTM aplica primeira fase do vestibular no domingo
A primeira fase do vestibular da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) será aplicada no domingo. Pelo menos 9,5 mil candidatos disputam 844 vagas em 24 cursos de graduação. O curso mais concorrido é o de Medicina, com 119,55 candidatos.

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Vestibular UPF, Univates, Puc Minas, FGV e UnB


Vestibular UPF, Univates, Puc Minas, FGV e UnB


UPF oferece 1.738 vagas pelo ProUni
A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferecerá no primeiro semestre mais de 1.730 bolsas de estudo pelo ProUni. O programa do governo federal possui processo e prazos próprios de seleção de acadêmicos que podem ser conferidos pelo site http://prouniportal. mec.gov.br/. Entre uma série de requisitos socioeconômicos os candidatos precisam ter realizado o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) em. Do total de bolsas oferecido, 346 são integrais e 1.392 parciais, de 50%.

Curso de História da Univates é destaque no Estado
O Curso de História é uma das opções de cursos oferecidos no Vestibular de Verão. site www.univates.br/vestibular. Mais detalhes pelo fone 0800 7 07 08 09.

Relação de primeiros colocados no vestibular da PUC Minas
A PUC Minas informa que apurou um erro no processamento da relação geral dos primeiros lugares dos aprovados no vestibular referente ao primeiro semestre para as unidades de Belo Horizonte e região metropolitana. Os três primeiros colocados são: Estêvão Leite Andrade Junqueira (Engenharia Química), Neman Mancilha Murad (Direito) e Teresa Azeredo Silveira (Fisioterapia), todos do turno da manhã do campus Coração Eucarístico.

Os 3.885.775 estudantes que fizeram as provas do exame em outubro
O resultado individual das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizadas nos dias 22 e 23 de outubro, será divulgado a partir do dia 4 de janeiro. O exame teve quatro provas objetivas. Cada um dos testes (exceto a redação).

Escola de Direito da FGV divulga lista dos convocados para 2ª fase
A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas divulgou nesta sexta feira a lista de convocados para a segunda fase do vestibular 2012. O resultado pode ser conferido

Vestibular da Unb será realizado neste fim de semana para 25 mil
Neste final de semana, mais de 25 mil candidatos devem participar do 1º vestibular da Universidade de Brasília (UnB).

Vestibular Univates, Uneb, Ufra e sobre o Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/12/09/vestibular-univates-uneb-ufra-e-sobre-o-enem/

Vestibular da Puc- Campinas. Insper, Mackenzie, UFV e IFSC
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/12/09/vestibular-da-puc-campinas-insper-mackenzie-ufv-e-ifsc/

Vestibular em Video - vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula e de dicas sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos aulas de todas as matérias. Vídeo aulas e video Dicas exclusivas. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Vestibular da Uneb, Unijuí, Mackenzie e sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/12/09/vestibular-da-uneb-unijui-mackenzie-e-sobre-o-enem/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular: Fatecs divulgam locais de exame

Vestibular: Fatecs divulgam locais de exame




Vestibular: Fatecs divulgam locais de exame na segunda
A partir da próxima segunda-feira, 28, a lista que traz os locais de exame para os candidatos que se inscreveram no Vestibular das Faculdades de Tecnologia. www.centropaulasouza.sp.gov.br/ Web resultados novos para vestibular.

Unioeste divulga resultado do vestibular da primeira fase
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou na tarde desta sexta-feira (02) o resultado da primeira etapa do Concurso Vestibular 2012, realizada no domingo (27). Foram 11.684 candidatos que fizeram a prova de forma unificada.

UniRitter - Vestibular Verão
Manhã agitada no domingo, 27 de novembro, para concurso Vestibular de Verão do UniRitter Laureate International Universities. Nos dois campi da instituição, em Porto Alegre e em Canoas, a movimentação superou as expectativas.

Vestibular: Unama tem três mil novos alunos
Do Colégio Marista de Nossa Senhora de Nazaré vem a primeira posição geral do vestibular da Unama. Conquista do aluno Daniel Gabay Moreira. O garoto atingiu 196, dos 200 pontos totais da prova. Passou no curso de Engenharia Civil.

Notícias do Enem é aplicado hoje a 13,9 mil presos
Caso aprovados, eles podem solicitar autorização na Justiça para estudar. Web resultados novos para Enem.

Divulgado resultado do Vestibular Unifor
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/12/03/divulgado-resultado-do-vestibular-unifor/

Unesp convoca 38 mil candidatos para a 2ª fase do vestibular
http://vestibular1.wordpress.com/2011/12/03/unesp-convoca-38-mil-candidatos-para-a-2a-fase-do-vestibular/

Balanço da 1ª fase do vestibular da Fuvest
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/12/03/balanco-da-1a-fase-do-vestibular-da-fuvest/

Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando grátis com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular em Video - vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula e de dicas sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos aulas de todas as matérias. Vídeo aulas e video Dicas exclusivas. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...