Calendário do Vestibular 2013 da UEMG e UFMG


Calendário do Vestibular 2013 da UEMG e UFMG


Vestibular UFMG: prazo para solicitar isenção de taxa encerra hoje
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) encerra nesta sexta-feira, 20 de abril, o prazo para solicitar a isenção de taxa de inscrição no vestibular 2013. Os candidatos poderão ser beneficiados com isenção integral ou de 50% do valor da taxa.



Vestibular FGV
Vejam só que bacana a oportunidade que a Fundação Getúlio Vargas está dando para os vestibulandos. Notícias de resultados novos na internet para estudar vestibular, pre vestibular, apostila vestibular, vestibular material, prova enem, Enem e para os vestibulares no Vestibular1.



Calendário do Vestibular 2013 da UEMG (MG) será definido no dia 4/05
No dia 04 de maio, às 09h, Diretores e Coordenadores do vestibular da UEMG participarão de reunião para definirem agenda oficial do Vestibular/PROCAN de 2013 e discutirem assuntos pertinentes ao planejamento do processo seletivo.



Unimonte abre inscrições para Vestibular
A Unimonte abriu inscrições para o Vestibular - 2º Semestre. Ao todo, a instituição dispõe de vagas em 27 cursos, sendo quatro novos: Arquitetura e Urbanismo, Construção de Edifícios, Eventos e Segurança Pública. A inscrição pode ser feita pelo site www.unimonte.br/vestibular e custa R$ 25,00. Nesta página também é possível ver todos os cursos oferecidos.



Instituições de ensino têm até o dia 27 para aderir ao Sisu
O Sisu é um ambiente virtual criado pelo MEC para selecionar os candidatos às vagas das instituições públicas com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Por meio do Sisu são ofertadas vagas em cursos de graduação oferecidos.



Fuvest divulga calendário para Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/04/21/fuvest-divulga-calendario-para-vestibular/



Unemat divulga concorrência preliminar do Vestibular
http://vestibular1.wordpress.com/2012/04/21/unemat-divulga-concorrencia-preliminar-do-vestibular/



Mackenzie abre inscrições para o Vestibular tradicional
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/04/21/mackenzie-abre-inscricoes-para-o-vestibular-tradicional/




Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! No Vestibular1 encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...